quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Seleção brasileira é vitrine para se vender perna de pau



Antigamente para se chegar à seleção brasileira de futebol um jogador tinha que ser o melhor na sua posição, hoje basta ter um bom empresário ai é uma questão de tempo para o atleta vestir a amarelinha, porém a algumas exceções.

Segundo corre a boca pequena muitos comentarias esportivo, narradores e jornalistas ganham uma boa comissão de alguns empresários para falar bem de certos jogadores, para escrever artigos em jornais elogiando. Quantos jogadores que chegaram à seleção e você pensou: “o que este perna de pau esta fazendo na seleção.”.

A seleção brasileira de futebol virou um local para se valorizar jogadores para depois serem vendidos a presos muito alto podia dar alguns, por exemplo, mas deixemos para lá, vamos evitar os processos.

Quem ganha com esta malandragem? O torcedor que não é, pois assistem jogos de uma seleção de celebridades que se apresentam não para joga e sim para se a mostra. Já faz mais de dez anos que comemoramos o pentacampeonato e vamos passar muitos anos sem comemora uma copa do mundo, porque os empresários precisam vender seus pernas de pau e a seleção brasileira pela sua historia valoriza o futebol até de quem não é jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes e Depois do COVID19

O Brasil e o mundo passam por uma pandemia de COVID19, o distanciamento social é a solução encontrada pelas autoridades para impedir o avan...