domingo, 27 de dezembro de 2015

Não seja mais um Forrest Cump do Jiu Jitsu




Olá caro faixa branca!

É com grande satisfação que volto a escrever mais uma carta a vocês, desculpem a minha ausência estes meses, mas tive bons motivos para me ausenta  deste blog como, por exemplo, os treinos.

Fiquei sabendo que alguns de vocês estão pensando em deixar de treina jiu jitsu. Por que querem para?
Será por que ainda não sabe rola para frente nem para trás ou não sabe fazer fuga de quadril  ainda? Pelo que sei todos iniciantes tem esta dificuldade no começo, mas com o tempo as dificuldades são sanadas. Talvez seja porque o colega ou a colega chegue  cansada do serviço, entretanto 98% dos praticantes da arte suave trabalham e vão treina no mínimo três vezes na semana.

Confesso já pensei em para de treina algumas vezes por motivos bobos e por "problemas pessoas" que me estilhaçaram ao meio como um raio e me lançaram no inferno de Dantes, contudo estou firme nos treinos.

Colega faixa branca não busque razões para desistir do jiu jitsu, porém desista de desistir, pois o único prejudicado será você. Não seja mais um Forrest Cump do jiu jitsu que  começa  e não termina sua própria história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes e Depois do COVID19

O Brasil e o mundo passam por uma pandemia de COVID19, o distanciamento social é a solução encontrada pelas autoridades para impedir o avan...